FAQS SOBRE
Criação de logo e Identidade Visual
FAQS SOBRE
Criação de Sites Otimizados
FAQS SOBRE
Criação de Rótulos e Embalagens
FAQS SOBRE
Campanhas de Marketing Digital
FAQS SOBRE
Landing Pages de Alta Conversão
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Perguntas frequêntes
Sobre
Logo e Identidade Visual
A identidade visual é o conjunto de elementos visuais que representam a marca, incluindo a logo, cores, tipografia, padrões, entre outros.
- Briefing, onde captaremos as informações necessárias sobre a empresa, o produto ou serviço, e sobre o público-alvo;
- Pesquisa de referências;
- Definição de elementos com base na mensagem passada, no perfil da empresa e do público alvo (círculo, quadrado, retângulo, figura de um animal, elemento da natureza… qual mensagem cada elemento vai passar para o subconsciente de quem vê?)
- Definição das cores;
- Mão na massa;
- Tipografia;
- Testes de tamanhos e proporções (ver se a logo aplicada em alguma superfície específica ficaria boa ou não);
- Criação das variantes;
- Apresentação da logo com demonstrações de uso;
Uma identidade visual forte ajuda a marca a se destacar no mercado, a ser facilmente reconhecida e a criar uma conexão emocional com o público-alvo.
Um briefing é uma reunião com o cliente para entender suas necessidades, objetivos e valores, a fim de definir as diretrizes para a criação da logo.
As informações coletadas podem variar de negócio para negócio. Mas algumas são mais frequentes, como:
- Qual é o negócio da empresa;
- Quais são os tipos de clientes que ela atende;
- Preços dos produtos ou serviços;
- Os principais concorrentes;
- Cores já utilizadas ou de perferência;
- Preferências e tudo o que for necessário para criar uma marca estrategicamente forte e cheia de conceito.
A pesquisa de referências visuais envolve a busca por tendências, estilos e cores que se relacionem com o propósito da marca e o público-alvo, utilizando ferramentas como o Pinterest, Behance, entre outras.
O tempo de criação varia de acordo com a complexidade do projeto, mas geralmente leva de 2 a 4 semanas, considerando todas as etapas do processo.
Após criada, a logo será enviada para o cliente por e-mail em alta definição, nos formatos:
- Imagem com fundo branco (caso se aplique);
- Imagem com fundo transparente;
- Imagem com fundo colorido (caso se aplique);
- Vetor (Illustrator e PDF). Formato que permite edição da logo, caso precise futuramente, e melhor entendido por gráficas;
Um manual de identidade visual é um documento que orienta a utilização adequada da marca, incluindo suas cores, tipografias, tamanhos mínimos e outros elementos gráficos, garantindo a coerência visual em todos os materiais.
Após o pagamento e assinatura da entrada, enviaremos para você um link com o formulário de briefing do projeto. As suas respostas nesse formulário vão nos dar a direção sobre os valores da marca e perfil do público-alvo, de modo que permita a perfeita criação da logo e identidade visual.
Um manual de identidade visual ajuda a manter a coerência visual da marca em todas as suas aplicações, evitando o uso indevido e garantindo a consistência da identidade da marca.
Um mockup é uma representação gráfica da logo aplicada em diferentes suportes, como cartões de visita, embalagens, uniformes, entre outros, ajudando a visualizar como a marca será utilizada na prática.
Antes do pagamento ser feito, enviaremos para você o contrato para assinatura digital (com validade jurídica). No contrato especificamos prazos, valores, o que inclui, os deveres e direitos de cada parte. Tudo o que você deve saber referente à criação do site.
Faq
Perguntas frequêntes
Sobre
Criação de sites
Sim. Nossos pacotes incluem a criação da programação com base nos critérios do Google, assim como o cadastro do seu site no Google e otimização.
É possível inserir inúmeras funcionalidades no seu site, de acordo com as suas necessidades. Blogs, gateways de pagamento, integrações com sistemas ERP, CRM, emissores de notas fiscais, Whatsapp, redes sociais, Áreas de membros, entre outros.
O pagamento do projeto pode ser feito de acordo com negociação. Normalmente oferecemos a opção do pagamento parcelado no cartão de crédito ou à vista no boleto ou PIX.
Sim! Desenvolvemos sites na plataforma WordPress, onde você poderá acessar uma área de gerenciamento de conteúdo com login e senha. É muito fácil de editar o seu site usando o editor “arrasta e solta”.
WordPress é uma das plataformas mais robustas e completas para desenvolvimento de sites no momento. Quase metade dos sites na internet são criados no WordPress.
Sites de renomadas instituições são criados na plataforma WordPress, tais como o site da Nasa, BBC, Kate Perry, Beyoncé e Disney.
Existe uma comunidade de desenvolvedores trabalhando por trás do WordPress para mantê-lo sempre atualizado e com as melhores e mais atuais funcionalidades do momento.
Antes do pagamento ser feito, enviaremos para você o contrato para assinatura digital (com validade jurídica). No contrato especificamos prazos, valores, o que inclui, os deveres e direitos de cada parte. Tudo o que você deve saber referente à criação do site.
Após o pagamento e assinatura da entrada, enviaremos para você um link com o formulário de briefing do projeto. As suas respostas nesse formulário vão nos dar a direção sobre o design e as funções do site.
Após essa etapa, nós precisaremos alinhar o conteúdo com a sua empresa. Por exemplo, história da empresa, endereço, dados de contato… Todas as informações devem ser alinhadas entre você e a nossa equipe, para que possamos editar e cadastrar tais conteúdos nas páginas.
Sim! Com certeza. Todos os sites que nós criamos são responsivos. Isso quer dizer que eles se ajustam perfeitamente ao tamanho da tela que o usuário está acessando, independente do tamanho.
Os nossos sites são pagos em valor único. Ou seja, não é obrigatório o pagamento de valores mensais. Porém, oferecemos um plano de manutenção mensal que inclui inclusão e edição de conteúdo, assim como atualizações de plug-ins e temas.
O plano de manutenção é opcional, não obrigatório, porém aconselhável pois inclui:
Servidor de hospedagem, contas de e-mail, domínio (endereço do site), certificado de segurança (cadeado verde na parte superior do navegador informando que o ambiente é seguro), backups diários, atualizações do conteúdo e suporte da nossa equipe.
Caso você não contrate o plano de manutenção, precisará obrigatoriamente pagar o domínio do site (endereço www) e a hospedagem do site (servidor onde os arquivos, códigos e banco de dados do seu site precisarão estar armazenados para serem acessados).
Domínio e hospedagem são obrigatórios, sendo assim, você poderá contratar um plano de hospedagem por conta própria, na empresa que achar melhor, ou conosco.
Oferecemos também o plano de manutenção mensal que já inclui hospedagem com domínio para o seu site.
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Perguntas frequêntes
Sobre
Rótulos e Embalagens
Um design profissional de rótulos e embalagens pode ser o diferencial que destaca seu produto no mercado e aumenta suas vendas, além de transmitir a qualidade e identidade da sua marca.
Um design bem planejado pode chamar atenção do consumidor, gerar confiança, reforçar as características e benefícios do produto e, consequentemente, aumentar suas vendas.
Um rótulo amador pode transmitir a impressão de baixa qualidade e falta de profissionalismo, enquanto um rótulo profissional é projetado para comunicar a qualidade e identidade da marca e ser atraente para o consumidor.
O processo de criação envolve briefing com o cliente, pesquisa de referências e tendências, criação de conceitos, refinamento e ajustes em parceria com o cliente, preparação de arquivos finais e acompanhamento da produção.
Para garantir que sua landing page seja visualmente atraente, é importante escolher uma paleta de cores atraente, usar imagens relevantes e de alta qualidade, além de criar um layout claro e fácil de navegar.
O tempo médio de criação varia de acordo com a complexidade do projeto e a quantidade de ajustes necessários, mas pode variar de semanas a alguns meses.
É importante manter uma comunicação clara e aberta com o designer durante todo o processo de criação, para que você possa expressar suas necessidades e expectativas e garantir que o resultado final atenda às suas demandas.
O design de rótulos e embalagens pode ser uma ferramenta poderosa para fortalecer a identidade da sua marca, criando uma aparência visual consistente e memorável que é facilmente reconhecida pelo consumidor.
Depois que o design é finalizado, é preparado o arquivo final para a produção e o designer pode acompanhar o processo de impressão ou fabricação para garantir a qualidade do resultado final.
O retorno sobre o investimento pode ser significativo, já que um design profissional pode aumentar a percepção de valor do produto, gerar confiança e fidelidade do consumidor e, consequentemente, aumentar as vendas.
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Perguntas frequêntes
Sobre
Marketing digital
Sim. Nossos pacotes incluem a criação da programação com base nos critérios do Google, assim como o cadastro do seu site no Google e otimização.
É possível inserir inúmeras funcionalidades no seu site, de acordo com as suas necessidades. Blogs, gateways de pagamento, integrações com sistemas ERP, CRM, emissores de notas fiscais, Whatsapp, redes sociais, Áreas de membros, entre outros.
Antes do pagamento ser feito, enviaremos para você o contrato para assinatura digital (com validade jurídica). No contrato especificamos prazos, valores, o que inclui, os deveres e direitos de cada parte. Tudo o que você deve saber referente à criação do site.
Após o pagamento e assinatura da entrada, enviaremos para você um link com o formulário de briefing do projeto. As suas respostas nesse formulário vão nos dar a direção sobre o design e as funções do site.
Após essa etapa, nós precisaremos alinhar o conteúdo com a sua empresa. Por exemplo, história da empresa, endereço, dados de contato… Todas as informações devem ser alinhadas entre você e a nossa equipe, para que possamos editar e cadastrar tais conteúdos nas páginas.
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Perguntas frequêntes
Sobre
Landing Pages
Uma landing page é uma página da web criada especificamente para converter visitantes em leads ou clientes por meio de uma oferta direcionada.
Uma landing page é uma ferramenta poderosa de marketing para aumentar a conversão de visitantes em leads ou clientes, além de gerar informações valiosas sobre o público-alvo.
Uma landing page eficaz pode incentivar os visitantes a se tornarem clientes, fornecendo informações relevantes e persuasivas sobre a oferta, além de fornecer um meio fácil para que os visitantes realizem a compra ou o contato.
Para criar uma landing page eficaz, é preciso ter uma oferta clara, um design atraente, conteúdo persuasivo, um formulário de captura de informações e um botão de chamada à ação eficaz.
Para garantir que sua landing page seja visualmente atraente, é importante escolher uma paleta de cores atraente, usar imagens relevantes e de alta qualidade, além de criar um layout claro e fácil de navegar.
Para garantir que sua landing page seja compatível com dispositivos móveis, é importante usar um design responsivo que se adapte automaticamente ao tamanho da tela do dispositivo utilizado pelo visitante.
Para usar uma landing page para aumentar sua base de leads, é importante fornecer uma oferta valiosa que incentive os visitantes a inserir suas informações de contato em um formulário de captura de informações. Também é importante seguir com esses leads por meio de e-mails de acompanhamento ou outras formas de comunicação para aumentar as chances de conversão em vendas.
Sim. Nossos pacotes incluem a criação da programação com base nos critérios do Google, assim como o cadastro do seu site no Google e otimização.
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